Reflexão
Pensei em algo para escrever mas, já fiz textos que expressam bem minha vida, começando pelo “Sou crente ou sirvo a Cristo?, depois “O verdadeiro amor”, em seguida, “Viver em paz”, ainda, ”Os benefícios de uma amizade”, e por último, ”O poder da língua". Então, decidi escrever sobre um pouco dos motivos que me levaram a expressão desses textos.
Quando criei o blog na verdade foi para satisfazer o meu desejo de me expressar em forma de textos mas, ao construí-los, desde o primeiro, percebi uma sequencia engraçada. Comecei pelo mais importante:”Sou crente ou sirvo a Cristo” porque Deus está acima de qualquer coisa para mim e as pessoas geralmente, tem muita dúvida a respeito dos cristãos, espero ter conseguido passar a mensagem elaborada com bastante clareza, e se não é só deixar comentários que posso esclarecer melhor as dúvidas que restaram. Já “O verdadeiro amor” veio seguindo a mesma linha de raciocínio mas, esse amor do qual estou falando é o verdadeiro amor que só Cristo tem por todos nós, e que nos ordenou a tê-lo pelo nosso próximo, assim como amamos a nós mesmos.
“Viver em paz” vem como uma conclusão da vida das pessoas que creem em Deus e que buscam o verdadeiro amor, e como consequência, possuem uma vida com paz, fé e só encontram frutos bons pelo caminho, porque sabem dar valor as coisas que realmente importam nessa vida. Ainda com a mesma linha de pensamento, escrevi “Os benefícios de uma amizade” porque as pessoas que tem amigos são mais realizadas e felizes, conseguindo assim, compartilhar de muitos momentos únicos e especiais na vida de cada um.
Portanto, terminei com o texto “O poder da língua”, porque não adiantaria de nada ser um servo de Deus, conhecer o verdadeiro amor, viver em paz, ter amigos mas, sair por ai falando coisas ruins, deixando impressões negativas nas pessoas, pois a boca fala o que o coração está cheio. Não tem como servir a dois senhores, onde há luz não pode haver trevas, e onde há trevas não pode haver luz. E você, a quem está servindo?
Comentários
Postar um comentário