O poder da língua

Quem já refletiu sobre o poder que as nossas palavras possuem? Dependendo de nossa língua, conseguimos animar ou destruir a vida de alguém. Temos o livre arbítrio, ou seja, cada um é livre para escolher, fazer e falar tudo o que quiser mas, precisamos buscar de Deus, o discernimento para usar essa ferramenta, sempre da melhor maneira possível.
           Muitos já passaram, estão passando ou certamente passarão um determinado momento, por situações difíceis, e a última coisa que você quer é uma palavra errada nessas horas. Então, a melhor maneira de ajudar muitas vezes, não está em falar e sim em ouvir. Você com certeza, já vai estar ajudando alguém com problemas se não disser nada que piore a situação dele. Sábio o ditado que diz: ”Melhor que falar é escutar!”
            Sempre procure falar palavras de benção na vida das pessoas, nunca palavras de maldição. Nossa boca é profética, busque profetizar coisas boas e elas acontecerão, assim como acontecem as ruins. Pensamos que é uma simples atitude, que nem diferença faz mas, existe sim uma distinção muito grande, quando estamos atrás de somente coisas boas, falando e agindo de coração limpo e aberto. Essas coisas boas, simplesmente florescem e se espalham, tudo a nossa volta torna-se alegre e em paz.
            Portanto, a nossa língua deve ser muito bem educada para que possamos andar sempre no caminho do amor, compreensão, mansidão e assim, o bem prevalecendo na vida das pessoas e elas por consequência em união.

Comentários

  1. Que lindo esse texto *-* larga a administração e vai pro jornalismo heheheeh
    Beijos,até amanhã

    Amanda
    maonamake.com

    ResponderExcluir
  2. =)Muito obrigada flor mas,administração é o meu sonho!rsrs
    Seria legal fazer jornalismo com você,quem sabe na próxima...
    Bjin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deserto não é lugar de morada, mas sim de passagem!

Reflexão

Filme Uma Vida com Propósito