Um alerta para a vida!

  
Para amanhecer o dia 06/02/2012, numa segunda-feira, tive pesadelos horríveis, onde pessoas corriam atrás de mim e tentado me matar, logo em seguida, eu estava repreendendo demônios. Acordei e segui minha rotina normal, porém com o pensamento em Deus e em constante oração.

Quando sai do serviço, como em todos os dias, entrei dentro do ônibus, tinha que ir na Caixa Econômica Federal. Quando ele saiu de um terminal para seguir para o Central, eu olhei no relógio e pensei que seria muito bom, pois daria o tempo necessário para realizar minha tarefa.
No caminho, sempre fico com muito sono, por me levantar muito cedo. Estava quase cochilando, pensando nos pesadelos e falando pra Deus que não aceitava isso para minha vida e que Deus olhasse  por mim. De repente, tive a impressão de o motorista estar freando muito forte e os meus joelhos bateram com muita força no banco da frente, logo em seguida, coloquei as mão na frente do banco, onde meu rosto bateu com tudo.

Assustada, percebi que o ônibus havia parado, pessoas caídas e aquela bagunça.
Ele havia batido em um carro que estava parado atrás de um outro ônibus. O motorista estava em alta velocidade e não conseguiu frear  a tempo. Descemos todos e graças a Deus, ninguém se machucou grave. Olhei para o rapaz dentro do carro e preso nas ferragens, pois o carro foi empurrado para debaixo do outro ônibus. Mas ele estava consciente, o tanque do carro estourou, porém havia um pessoal de uma construção ali perto que jogaram água até o Corpo de Bombeiros chegar.

Quando sai daquele lugar, só conseguia agradecer a Deus o tempo todo, pela minha vida e pela vida de todos envolvidos no acidente. Uma sensação de ser tão pequenina e de reconhecimento total da dependência de Deus. Realmente não somos nada sem Ele e sem a proteção Dele estamos mortos.

Muito obrigada, meu Deus, pelo cuidado e pelo carinho que tem por nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deserto não é lugar de morada, mas sim de passagem!

Reflexão

Filme Uma Vida com Propósito